quarta-feira, 17 de junho de 2015

Olá Pessoal !!!


Este é o primeiro post aqui do blog, e para começar achei melhor me apresentar primeiro!!!
Me chamo Suelen, tenho 20 anos, casada, libriana, gaúcha, apaixonada por coisas fofas, maquiagens e adepta do "Faça Você Mesmo".
Criar um blog é algo que tenho em mente faz um tempo, mas sempre vinha a questão: -Qual nome colocar? -Sobre o que vou falar?...Enfim, depois de muito planejar e refletir, aqui estamos!!!
Pretendo escrever aqui sobre coisas do dia a dia, receitas, produtinhos que usei e gostei, enfim...tantas ideias !!!!!
Vou adorar receber elogios, mas principalmente críticas, pois elas sempre nos ajudam a crescer.A opinião de quem me acompanhar aqui será muito importante! Pode ser pelos comentários, por e-mail...
Então vamos lá!

Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário